Qual é o seu valor?

Atualizado: Jan 26

Hoje quero abordar sobre o valor, você sabe qual é seu valor? Quantas pessoas estão vivendo o valor dos outros? Os famosos “Maria vai com as outras. ” Muitas das vezes o seu potencial é maior do que você pode imaginar.


Antes de você valorizar os seus amigos você precisa ter autoconfiança que significa: “Confiança em si próprio, segurança em si mesmo e nas suas próprias habilidades. Aquele ato que demonstra autoconfiança ao atuar. ”


Você precisa saber as suas habilidades, não seja modesto ame-se, valorize-se e brilhe. Com isso você vai começar a ter confiança em si.


Todos nós temos uma qualidade que pode transformar um problema em solução. Você é especial! Pois você é ÚNICO NÃO TEM NINGUÉM IGUAL VOCÊ! Temos que acreditar em nosso potencial não precisamos de elogios dos outros, pois nós sabemos o quanto somos extraordinários nessa terra.


Eu indico você ASSISTIR O filme extraordinário nesse filme você vai encontrar a história de um garoto que tem apenas 10 anos, o menino é um personagem cheio de sabedoria, que vai crescendo rodeado de amor e de bons conselhos da família. Se focar na sua trajetória de evolução, mostrando aquilo que o garoto ensinou aos outros e também aquilo que foi aprendendo com eles. Muitas das vezes nos olhamos no espelho e não encontramos nada de habilidoso, mas aquilo que é pouco para você pode ser muito para outro.


Chegou a hora de você pontuar as suas habilidades e com isso valorizar o seu potencial. Assim você vai reconhecer o seu valor na sociedade. Isso que estou falando é para todas as suas áreas: espiritual, emocional e profissional.


Responda para você:


Qual é sua essência?


Quais são as suas metas?


Você está na jornada dos seus objetivos?




É importante você ter essas respostas na ponta da língua para você não se perder na sua jornada. Quando você está focado muitas oportunidades aparecem para que você se distraia e perca o seu foco. Quando nós nos conhecemos e sabemos o nosso valor não aceitamos migalhas do próximo.


E agora você sabe qual é o seu valor?

80 visualizações6 comentários