Paranoá ganha clínica para Castração de Pets.

Castrar o animal de estimação é uma decisão muito importante para todos que amam os animais e sofrem ao ver as inúmeras dificuldades pelas quais passam os pets que foram abandonados.


Atualmente existe uma grande preocupação por parte do Governo do Distrito Federal com o controle populacional de cães e gatos, e a castração é uma das formas de evitar que animais (principalmente filhotes) sejam abandonados diariamente nas ruas.


No primeiro trimestre de 2021 o Programa de Castração de Cães e Gatos do Instituto Brasília Ambiental bateu recorde de atendimentos, foram 3.481. Por isso, órgão ambiental está trabalhando para ampliar os locais de atendimento, e, além do Gama, e do Castramóvel, ocorrerão atendimentos em Samambaia e no *Paranoá*.


Com relação ao início dos atendimentos à população, até junho deve ser organizada uma campanha de castração pelo Ibram. Os interessados na castração dos animais devem ficar atentos às campanhas de castração, que podem ser divulgadas nas mídias sociais e/ou no site do órgão ambiental.

BOMMM DOMINGOOOO!! QUE DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA!!!


28 visualizações0 comentário