Marketing de conteúdo para Elas!

Marketing de conteúdo é uma espécie de “fidelização” por meio de uma série de estratégias de produção de textos e imagens que interagem de maneira empática, provocante, e interessante o suficiente para que o seu público alvo deseje comprar, e recomprar o produto de forma nada apelativa e impositiva, mas sim, altamente satisfatória e gloriosa. 

Dentro desse pensamento, concluímos que “Elas” são sim, um público do qual o marketing de produtos tem um efeito poderoso, e ao mesmo tempo singular em sua elaboração. E com “Elas” a mensagem deve ser bem pragmática no sentido de conter muitos detalhes envolventes, e mais imagens em assuntos que lindam com sentimentos voltados para o lado materno, solidário, sensual, socioambiental e outras esferas tão condizentes com o público feminino, além de se ter uma consciência de que as mensagens precisam de interação e não somente de números de cliques, o sucesso estará ligado diretamente ao engajamento delas. 

Mas, se tem um público que facilita o trabalho do publicitário é o feminino. “Elas” são exemplos de pessoas fortes no trabalho em várias profissões, no lar, dentro da sociedade e da família, tendo assim, uma gama de produtos e serviços que buscam a sua exclusividade a todo o dia, e se a mensagem se adequar aos critérios de: reconhecimento da marca agregado a boas práticas, confiança e beleza; lealdade à marca agregada a responsabilidade, e meios de comprovação do dito e, por fim, a magnética capacidade de criar com “Elas” uma cumplicidade que gerará a lealdade pela marca, produto ou serviço da empresa. Mais que isso, uma possível propagandista da sua empresa, uma cliente apaixonada. Isso é o que dá fazer marketing de conteúdo para “Elas”.  


fonte: https://www.capitalemfoco.com/camila


0 visualização

​​​Camila Tertuliano © 2019

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

(61) 99308-1272

Camila.tertuliano@gmail.com

• Brasília/DF

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon