Construindo a sua marca


Como construir uma marca no mundo corporativo? Atualmente a imagem das pessoas está muito exposta nas redes sociais. E isso pode ajudar ou atrapalhar tudo, depende de como elas usam essas ferramentas. Com a avanço da tecnologia as informações chegam com muita rapidez, isso é maravilhoso para nosso crescimento profissional, porém, precisamos de cautela na hora de repassá-las e,  em muitos casos, algumas delas não são verdadeiras e podem ocasionar vários danos.

               O profissional precisa mostrar suas qualidades e competências para ter uma marca forte no mundo corporativo, e, pois é isso que vai diferenciá-lo em um contexto com tantos profissionais bem preparados.

              É necessário que  tenha, dentre outras,personalidade e criatividade, pois ele será avaliado todos os dias e em algum momento poderá aparecer uma oportunidade que vai transformar sua carreira. Muitas vezes não conseguimos fazer uma autoanálise para detectarmos nossas qualidades e os pontos a serem desenvolvidos, para criarmos oportunidades e estabilidade profissional.

Reflita nestas perguntas, certamente elas irão auxiliá-los na sua reflexão:

Como as pessoas o conhecem?

Como você se vê no espelho?    

Qual é a sua marca?



            Podemos concluir que, quando focamos nas soluções, a crise é só um degrau para o sucesso, pois um autor desconhecido diz que “Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha”. Acreditar no seu potencial é o segredo para ter uma marca forte e estabilizada no mercado.

Camila Rodrigues Tertuliano

Especialista em Gestão de Pessoas e Secretária Executiva

4 visualizações

​​​Camila Tertuliano ©2020

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

(61) 99308-1272

Camila.tertuliano@gmail.com

• Brasília/DF

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon