​​​Camila Tertuliano © 2019

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

(61) 99308-1272

Camila.tertuliano@gmail.com

• Brasília/DF

Não ache um culpado, ache uma solução.

Durante a nossa vida sempre estamos na busca de culpados para os nossos fracassos, mas infelizmente não encontramos, estamos procurando no lugar errado. Estamos acostumados a viver olhando os defeitos uns aos outros e esquecemos dos nossos, cuidado, pois se não mudar as suas habilidades continuará da mesma forma.

  

         Quando nos deparamos com um problema temos o defeito de buscar o culpado por aquilo que aconteceu, mas nunca procuramos melhorar os nossos defeitos, pois não aceitamos que temos defeitos e isso atrapalha a nossa evolução. Os empregadores querem reduzir os custos e os empregados estão vivendo em crise de muito trabalho e pouco recurso. Isso traz stress organizacional deixando a qualidade de vida em último lugar e com isso as organizações não têm o crescimento desejado.

Será que você está motivando seu liderado da maneira correta?

         Vivemos momentos onde o tempo é valioso. O que você está fazendo com seu tesouro? Pois todos os seres humanos têm as mesmas 24 horas, o diferencial está em o que você faz nesse período. A sua produtividade não pode ficar em baixa, pois temos que nos aperfeiçoamos e não, esquecer que somos seres humanos e que erramos. O importante é que não podemos nos desanimar com as dificuldades e temos que ter solução para viver melhor e ter uma vida produtiva. 

 

         As vezes da forma que nós reagimos ao problema podemos determinar a sua grandeza. Você pode controlar seu dia, e desejar que eles sejam alegres, simples e agradáveis. A mudança de hábito não é fácil, mas com algumas atitudes simples podemos mudar os seus dias para melhor.  Dicas para ter um ambiente saudável: Reclame menos e agradeça mais, esse é o segredo para ter qualidade de vida. “Nós somos o que repetidamente fazemos. Excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito.   Aristóteles.”

         Seja responsável pelo seu sucesso, não entregue sua vida nas mãos das pessoas, pois você é aquilo que você acredita e pratica. Sonhar é ato, mas atitude é a realização dos seus sonhos. A solução para sua carreira está dentro de você.  

Fonte: http://executivanewsrevistadigital.com/

 

Autora: Camila Rodrigues Tertuliano

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon