​​​Camila Tertuliano © 2019

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

(61) 99308-1272

Camila.tertuliano@gmail.com

• Brasília/DF

Construindo um Futuro de Sucesso.

A vida é como um caderno em branco e com uma caneta na mão podemos escrever um belo livro de acordo com as escolhas que fazemos, assim, podemos afirmar que a responsabilidade do seu sucesso é totalmente sua. Muitas vezes colocamos a culpa dos nossos fracassos nos outros e o pior não percebemos nossa responsabilidade nas ações desastrosas, por isso, a importância de sermos críticos e agir com o outro como gostaríamos que agissem conosco.

Todo o início de ano realizamos uma lista de desejos, mas quando paramos para analisar a lista do ano passando verificamos que os planos não foram realizados e os itens se tornam repetitivos, e nosso crescimento pessoal fica comprometido, pois precisamos finalizar todos os projetos que começamos, para conseguirmos uma certa experiência ao longo de nossa jornada é isso que vai nos ajuda a crescer e sermos bem-sucedidos na vida.

Hoje a humanidade está sofrendo com a síndrome do stress por ter várias informações ao mesmo tempo, e não ter sabedoria para definir as prioridades do momento para focar no que é realmente relevante, muitas pessoas pegam diferentes coisas para realizar o que tornam acelerados para entregar suas demandas com excelência e agilidade necessária e acabam com algum tipo de doença por não saber lidar com as multitarefas e a sensação de não ser eficiente no que faz.

 Quando sentir tais inquietações o melhor e numerar suas prioridades e se permitir trabalhar com o um ritmo menos acelerado para conseguir manter um certo equilíbrio e o segredo não é somente planejar seu futuro, mas trabalhar que o planejado se torne concreto, com isso, sua história terá outro rumo e o desenvolvimento de suas competências se tornarão mais claros, pois o sol nasce para todos e as oportunidades também o seu sucesso só dependerá de você.  “E se algum dia alguém brincar que você teve sorte, fale que sorte é a desculpa que o preguiçoso dar ao esforço que ele não quis ter ” Palavras de DR. Leandro Karnal.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon